1° Copa FMC





Bem, já está definido todas as regras, resultados, formas de envio, notas, etc.
1: A copa contará com 10 participantes, 4 deles(como podemos ver o quinto terá chance também) passarão para a semi-final, o quinto terá chance apenas se um dos 4 ficar fora ou tiver problemas para não continuar na copa.
2: Serão 18 rodadas com turno e returno, não terá um campeão no primeiro turno.O critério de avaliação será bem parecido com o da Copa MCX Camisas, um jeito mais justo de votar, serão cotados os votos por design, criatividade, tradição e cores. Começaremos pela liga nacional, assim ao termino, a liga continental. Os times que os participantes escolherão, serão apenas usados nas semi-finais e finais(ou até mesmo na liga nacional apenas).
3: Os pontos contarão assim, primeiro cinco pontos, segundo quatro pontos, terceiro três pontos, quarto dois pontos e quinto apenas um. Cada rodada um participante folga( mais não será esse que avaliará), terei um companheiro para ajudar na copa, assim ele avaliará os trabalhos feitos. W.O. não perderá ponto, mais no futuro poderá ser definido por participações.
4: Assim passado a primeira fase, vem a segunda, ao qual os quatro participantes que ficaram, vão duelar, mais não entre si, o primeiro enfrentará o quarto, e o segundo o terceiro.
5: Assim terminados os confrontos da semi-final, o perdedor se enfrentará na disputa do terceiro lugar, e os vencedores na final.

Bom campeonato a todos, e boa diversão!

1° Rodada da Copa FMC   -    Resultado
2° Rodada da Copa FMC   -    Resultado
3° Rodada da Copa FMC   -    Resultado
4° Rodada da Copa FMC    



Um comentário: